Contactos
Suporte por E-mail
Assuntos Gerais/Informações:
[email protected]
Suporte Técnico:
[email protected]
Departamento Comercial:
[email protected]
Departamento Financeiro:
[email protected]
Abusos:
[email protected]
Suporte por Telefone
Suporte por ticket
Para atendermos os nossos clientes de forma rápida e eficaz disponibilizamos o suporte via ticket.
Suporte por Chat Online
Estamos disponíveis através do nosso atendimento online para ajudar-lhe em qualquer questão ou esclarecimento.
(1) Custo de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário.
(2) Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário.
(3) WhatsApp apenas disponível através de mensagem.
Horário de Funcionamento:
Fuso Horário: GMT+0 (Atlantic/Azores)
Atendimento por Telefone (Suporte ao Cliente/Geral):
Dias úteis das 8h00 às 17h00.
E-mail / Ticket / WhatsApp:
24x7x365